24 de setembro de 2008

CORUJAQUEIRA REUNE MAIS DE 100 CICLISTAS

Amigos...

O passeio de ontem (23Set08) do Corujaqueira foi 10! O mapa do MEU percurso está no MapMyRide como sempre. Apenas 36,3 km. Incluídos ai minha ida de casa até a Jaqueira, ponto de partida, e a volta, quando atalhei na entrada da Rosa e Silva voltando com amigos direto para casa, sem chegar a voltar a Jaqueira. A saída por volta das 21h e eu cheguei em casa, por volta das 23:40h. Passeio 10! Tirei algumas fotos, mas a única que eu achei que vale a pena postar é a de Eurico, que vive fotografando o povo, mas que não deve ter fotos dele mesmo!... Eurico, vou pegar as fotos em que eu aparecer lá no Corujaqueira viu! Como vc eu tb não costumo aparecer nas fotos! hehehehe.



Eurico... peguei duas fotos em que apareço no site do Corujaqueira. Posto aqui para meu deleite!

Putz... até que fiquei magro com esta camiseta! heheheh


Magro? foi a pose... olha a barriga ambulante... haja pedal!

Bom tb tem mais algumas que prestaram minhas.. preciso parar um pouco para reestudar fotografia! hehehe


Ou então preciso de uma câmera com flash mais potente! heheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010