24 de novembro de 2008

OLHA O 'GALLUS' CHEGANDO, CHEGANDO, IH, PASSOU!


Amigos da madrugada, uni-vos!

Estamos organizando o GALLUS BIKERS - Rasgando a madruga! Um treino diferente para quem gosta de madrugar e não tinha opções de pedalada neste horário ÓTIMO! Poucos ou nenhum carro, pistas livres, ar puro e fino, fresquinho como a noite, mas já claro com as luzes da manhã! Será um esquema diferente, mais curto, com apenas 20 km, mas com intensidade em torno de 20km/h, ou seja, apenas uma hora de pedalada. Meta: melhorar o condicionamento aeróbico de quem quiser participar! Uma hora de treinamento intenso, uma vez por semana! Se a coisa pegar, a gente promete aumentar para 2x por semana! Por enquanto, estamos reunindo a turma interessada. Os que quiserem participar acessem os comentários deste post e deixem seu email para contato!

Resumo do projeto!
SAIDA: POSTO TEXACO na esquina antes da Cônego Barata de quem desce o viaduto do Carrefour rumo Parnamirim.
REUNIÃO: 4:30h da manhã.
SAÍDA: 4:45h impreterivelmente.
ROTEIRO: Decidido um dia antes e comunicado na hora aos participantes. O que pretendemos é percorrer grandes avenidas em velocidade.
DATA PRIMEIRA SAÍDA: SERÁ EM UMA QUINTA OU SEXTA FEIRA DE MANHÃ, ainda em Dezembro... vamos avisar neste blog quando for a primeira saída!





Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010