7 de novembro de 2008

VAMOS PARTICIPAR...


Amigos...

Neste Domingo, a Rede Globo Nordeste está promovendo o PASSEIO CICLISTICO NORDESTE, em volta dos principais pontos turísticos de Recife, como o Teatro de Santa Isabel, a Praça da República, o Marco Zero e o Quartel do Derby. Aliás, é do Quartel do Derby a partida. Com dois kilos de alimentos vc se inscreve e ganha o kit do evento. São esperados até 5.000 ciclistas! Os mais importantes grupos de pedaladas locais estarão participando sob a liderança do Corujaqueira. Também tem integrantes dos grupos APS, Ciclo Adventure, Pedal Clube, Night Bikers, Maré Bikers e Passoca, todos fazendo parte das balizas de organização, orientação e segurança dos ciclistas. Mais informações no site do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010