19 de janeiro de 2009

O PARAÍSO ESTÁ MAIS PERTO DO QUE PENSAVA!

Amigos...

Ontem fui conhecer a belíssima Praia dos Carneiros, em Tamandaré. Caríssima, exclusivissima e de acesso restrito a quem se dispuser a uma longa caminhada a pé pela praia ou for a uma das pousadas de beira-mar que só admitem hóspedes e convidados [eu!].
Se o paraíso existe, lá é uma amostra grátis [nem tão grátis assim!]... que maravilha de praia! Águas limpas, areia branca, formando uma gigantesca piscina natural sem ondas, o paraíso para meu sobrinho de 3 anos.
Apesar de não ter pedalado ontem porque 90km de ida e mais 90 na volta precisa de algo mais rápido ou de apoio, aproveitei para pensar como seria uma pedalada para lá. Para isto observei a estrada e os caminhos que usei... e a maioria não tem acostamentos, são vias cheias de curvas, que se torna impensável pedalar pelas vias normais. Os veículos andando a 80/100 por hora fazem desta uma jornada de alto risco. Deve ser possível traçar outro trajeto até lá por vias alternativas. O GOOGLE MAPS está atualizado apenas na vista de Satélite. No mapa é bem vazio, inclusive não incluindo o Rio Formoso. Seria preciso desbravar e marcar novas trilhas por lá. Quem sabe indo até Serrambi e atravessando de barco até lá??? A pensar!

2 comentários:

  1. lá, Rogério. Obrigado por suas visitas ao Pedaleiro. Gostei da idéia do símbolo que adaptou. Você podeira me enviar uma versão em jpg ou png. Eu não sei usar o corel ;-)

    Abraços,

    Renato

    ResponderExcluir
  2. Renato... enviei emails para sua conta ymail com resposta e uma imagem em gif. Espero que sirva!

    ResponderExcluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010