21 de janeiro de 2009

CORUJA GOSTA DE SORVETE?

Amigos...

Aparentemente sim. Fomos passear em Olinda, de novo até o Bacana. A rota fugiu novamente ao tradicional, indo pela Estrada do Arraial e saindo pela Avenida Norte, Cruz Cabugá, Bairro do Recife, Forte do Brum, Ponte Limoeiro. Seguiu então pela litorânea até Olinda. O Bacana nos deliciou com ótimos sorvetes como sempre. Aliás, dado que todos os grupos passam por lá, ele até deveria patrocinar alguns grupos. Porque umas 50 pessoas tomaram sorvete lá ontem! Já garantiu o dia deles! A volta foi o tradicional caminho Agamenon, João de Barros e Conselheiro Portela, seguindo pela Rosa e Silva até a Jaqueira.

Olha o mapa!

Olha as fotos!

Atenção com as fotos... estou praticando ainda um efeito de sincronização do flash em baixas velocidades de obturação... algumas fotos ficaram ótimas, com o objeto parte focado, parte em movimento, e o fundo bem movimentado... outras não!... Regra geral, publico todas... mas com certeza algumas estão bem melhores que as outras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010