16 de janeiro de 2009

GALLUS ACORDOU RECIFE HJ CEDO!

Amigos...COCORICOCÓÓÓÓÓÓ!!!! O galo cantou mais cedo hoje na cidade. Saiu o primeiro passeio do GALLUS, partindo da Jaqueira até o Marco Zero, apenas 21,77 km em uma hora e pouco, com velocidade média de 18,66 km/h! A cidade vazia ajudou bastante.

4:20, sonhando, acordamos para pedalar. A saída atrasou um pouco por conta de uma chuva de verão, rápida e caceteira, que transformou a cidade em uma única avenida melo rego! Hehheh... A rota é comum, mas inovamos na volta passeando nas vizinhanças do cemitério de Santo Amaro. Logo depois pegamos nosso primeiro "desorientado" matinal que entrou com uma picapona em um poste perto do Osvaldo Cruz! Ninguém que estava na picape, além da própria picape, parece ter sofrido nada, seguindo em frente logo em seguida! Fora isto, as ruas são nossas e da polícia. Pouca gente nas ruas, pouquissimos carros, vários ônibus e muitos carros de polícia!!! Não fiz fotos, porque o grupo ainda é pequeno e não conheciamos o risco de pedalar de madrugada para confiar em levar a câmera. Mas o exercício aeróbico valeu demais da conta! Vamos repetir a dose na próxima quinta feira, 5h da manhã em ponto, na igrejinha da Jaqueira. E se Deus quiser, sem chuva!!! hahahahah
Olha o mapa!

Agora o MARKETINGUE! Quem quiser sair no GALLUS precisa entender a proposta dele! MELHORAR O CONDICIONAMENTO CARDIO VASCULAR. Para isto, pretendemos andar sempre acima de 20km/h por apenas uma hora [+/-]! É atividade aeróbica por natureza, sem objetivos turisticos, culturais ou mesmo esportivos. A idéia é atingir um condicionamento tal que possamos ir gradativamente aumentando a velocidade, queimando mais as gordurinhas e melhorando a disposição. Os interessados devem ter em mente que pretendemos pedalar mais rápido que o APS e o CORUJAQUEIRA nas terças, OBJETIVANDO UM DIA, conseguir pedalar bem no CORUJAQUEIRA nas QUINTAS, sem morrer nem usar o carro de apoio!... Portanto, se vc se encaixa neste perfil e acorda cedo sempre, JUNTE-SE A NÓS E venha CACAREJAR ACORDANDO A CIDADE DO RECIFE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010