29 de janeiro de 2009

GALLUS SOFRE SEU PRIMEIRO REVÉS...

Amigos...

Como em todas as quintas-feiras, a madrugada vazia de Recife esperava pelo Gallus para acordar! Mas hoje teve gente que perdeu a hora! Saímos como de praxe às 5h, dalí de onde parte o Corujaqueira às terças-feiras. A pedalada ia bem, a rota desta feita iria até o Marco Zero via Sport/Dom Bosco, Conde da Boa Vista e Guararapes. Mas em frente ao mercado da Madalena, um dos nossos perdeu o pedal. A porca soltou-se e, naturalmente, sumiu! O coitado ficou com o pedal na mão! Por consenso, desistimos da pedalada e resolvemos acompanhar o amigo até a Jaqueira novamente, pelo caminho mais curto. Ninguém deve ficar para trás, e a segurança de cada um depende do grupo todo andando juntos. Resumindo, passeio cancelado. Guardei o roteiro para a semana que vem! A única coisa boa foi poder fazer uma foto dos amigos do GALLUS. Fotomontei com os demais, presentes ou não: tem gente viajando de verdade e viajando no travesseiro tb!!! hehehe... Olha a imagem para a POSTERIDADE!

Quem quiser participar do GALLUS basta acordar cedo e estar PONTUALMENTE ÀS 5H DA MANHÃ no ponto de partida do Corujaqueira nas terças! O GALLUS sai para 20-25km de pedalada em uma hora apenas, porque tem gente que trabalha ou estuda e precisa voltar cedo! A idéia é melhorar o condicionamento cardio-vascular com uma boa pedalada matinal! A gente volta outro e o dia é muito mais rentável! Participe! Mande um email para Rogério Leite, com seu celular e seu email dizendo que quer participar do Gallus e vc vai receber o mapa da pedalada a cada quinta por email, e um torpedo na noite de quarta para confirmar sua participação. Nosso desafio agora é juntar mais participantes e com isto, poder expandir as rotas e a velocidade de pedalada. Venha e acorde seus amigos. GALLUS, MUITO MELHOR QUE PEDALAR NA ACADEMIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010