22 de janeiro de 2009

SÃO PAULO POOOODE!

Amigos...

Sampa vai fazer aniversário no próximo dia 25... e vai dar um belo presente a 5.000 inscritos na BIKE TOUR: Uma bike de 18 marchas e mais um kit para cada participante! O passeio sai da nova Ponte Estaiada e percorre 10km na região das Marginais do Pinheiros e USP. Mais detalhes na matéria do G1! Só levou 2 dias para acabarem as inscrições! Aqui ia ser um verdadeiro quebra-pau para receber a mesma!!!

Excelente iniciativa em prol do uso da bike por todos. Será que os "poderes" constituídos se comoverão com esta demonstração do desejo cada vez mais premente por políticas públicas em prol da magrela!?!?! Vamos torcer... implantar uma política publica bem sucedida em Sampa ia dar uma enorme força aos cicloativistas!

Vamos acompanhar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010