18 de fevereiro de 2009

ATÉ Q´ENFIM!!! ÔNIBUS RECIFE!!

Amigos....

Taí uma excelente idéia. ÔNIBUS RECIFE. Um site que permite a rápida informação sobre as linhas de ônibus de Recife, do tipo ESTOU AQUI... VOU PARA ALI... Já conhecia sistema similar, em Madrid, e já tinha sugerido em 2007 para a SETPS de Salvador e em 2008 para a CTTU/EMTU de Recife [via email!], que implantassem sistema similar para ajudar os cidadãos e os turistas a usarem mais o sistema de transporte coletivo. A gente vive falando em aquecimento global, mas não deixa de usar o carro, por simples comodismo, visto que o sistema de transporte coletivo de Recife é bem razoável. Uma iniciativa destas favorece em muito aos usuários e cabe a todos divulga-lo, A COMEÇAR pela GRANDE RECIFE - CONSÓRCIO PÚBLICO DE TRANSPORTE, que deveria colocar este endereço em um aviso sobre o uso deste sistema EM TODOS OS ÔNIBUS e nas PARADAS TAMBÉM!... Melhor que isto, só quando ela resolver ou DAR NOME ou COLOCAR NÚMERO nas paradas de ônibus, sem falar em um cartão avulso para qq cidadão ou turista usar, como o PARIS VISITE. Usei um que me deixou tomar qq transporte público de Paris, pela quantidade de dias que eu passei lá escolhido na hora de comprar o cartão, preço fixo, ilimitado, para Metro, ônibus e trens locais. Ia remexer com todo o sistema!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010