17 de fevereiro de 2009

CHAMADA GERAL... PARA PEDALAR...

Amigos...

Já tem algum tempo que desisti de brincar carnaval. Bem, nos últimos anos passava fazendo caminhadas, trilhas, viagens de lazer, descanso, etc. Este ano estou a fim de pedalar e muito! O Corujaqueira e o APS entraram em recesso, e isto me tirou de tempo -2 terças e 2 domingos sem grupos de pedalada!!! eita, tô viciado! Tenho alguns roteiros para São Lourenço, Maria Farinha e Aldeia que precisam de gente. O ritmo vai depender do dia... no dia do Galo da Madrugada, minha namorada não vai, e eu estou querendo pedalar mais rápido, talvez perto dos 25 km/h indo até São Lourenço por Camaragibe e voltando por Jaboatão. Nos demais dias, ela vai e ai o ritmo deve cair um pouco, uma coisa mais passeio, mais leve [17km/h]. A saída sempre às 6h da manhã, da Jaqueira. O retorno? Quando for possível. No dia de Maria Farinha, vamos pegar uma horinha de praia e descanso antes de voltar... Portanto, vai ser mais leve mesmo! Assim sendo venho lembrar aos que forem ficar na cidade, e que por ventura quiserem participar de "pequenos" passeios de 50-60 km, que entrem em contato comigo, mandando um email para contato.rl@gmail.com ou pelo celular 9701-2910.

2 comentários:

  1. Oh, Rogério, bota aí a programação. Tá meio solto. Como é que a pessoa vai se interessar (rissss) sem saber pra onde vai?

    Por exemplo
    Sábado - tal lugar
    domingo - tal lugar
    segunda - tal lugar
    terça - tal lugar
    quarta de cinzas - tal lugar.

    ResponderExcluir
  2. Roberta... Ok. Eu e Nena, meio que acordamos um esquema preliminar... a princípio seria algo assim...

    SÁBADO, eu quero ir para São Lourenço via Camaragibe, retornando por dentro até Jaboatão Centro e por Afogados. O roteiro seguiu para vcs na semana passada, com mapa e tudo! Será um passeio com mais velocidade... Nena vai para o Galo!
    DOMINGO vou descansar da bike, e eu acho que irei com Nena a BEZERROS, nos papangus, ou a NAZARÉ, ver os caboclos de lança, de carro!
    SEGUNDA, eu e Nena achamos melhor ir para PAU AMARELO, via PE15/PE22 - fazendo o caminho que o APS queria fazer em novembro. Com direito a uma ou duas horas de praia perto do VENEZA WATER PARK. O retorno tem de ser cedo, porque como vc sabe, todo trafego se concentra nas avenidas por fora de Olinda [Nena me contou da volta do passeio de Domingo ultimo!]
    TERÇA, a rota deve ser ALDEIA, com direito a subir a ladeira toda. A idéia era ir de lá a SÃO LOURENÇO por dentro, retornando por Camaragibe, mas já soube que para isto é preciso um grupo de pelo menos 10 pessoas, por questão de segurança. Se só for uns poucos gatos pingados, vamos e voltamos por Camaragibe mesmo, sem S.Lourenço, dando voltas por Aldeia mesmo...
    QUARTA eu descanso!

    ResponderExcluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010