21 de fevereiro de 2009

RIDE PARA SÃO LOURENÇO E JABOATÃO CENTRO

Amigos...

Estou menos detonado do que imaginei, depois de 72km de estradas, ruas e caminhos, na rota que saiu daqui de casa e retornou para cá, passando por Camaragibe, São Lourenço e Jaboatão Centro. Ótimos companheiros o LUCIANO e o JEAN. O passeio quase seria perfeito se Luciano não tivesse sofrido um pequeno acidente se estrepando no fundo de um carro por conta de um usuário de bicicleta irresponsável [definitivamente não era UM CICLISTA!]. Mas desde que só teve um joelho arranhado e um empeno leve no guidon, sem grandes danos, como é possível ver pela foto dele sorridente depois da porrada, então, tudo OK!

O mapa está aqui abaixo. As fotos tb, no link abaixo. Mais fotos no FOTOLOG DO JEAN.




carnaval1






3 comentários:

  1. Rogério,
    Desculpe só dar sinal de vida agora, pois até então não tive condição de sentar na frente do computador.
    As fotos ficaram ótimas. Posso te dizer também que a qualidade do passeio iria ser a mesma sem a minha presênça. Com certeza uma coisa que aumentou em qualidade foi a amizade entre os 3 integrantes do passeio de hoje.
    Vc foi um verdadeiro campeão engolindo aquela subida rumo a Jaboatão. Parabéns!
    Não somente a bike do Luciano está consertada, como também ele, está passando bem (apenas uma dorzinha no joelho).
    Eu te confesso que hoje estou sentindo mais as coxas do que de costume, provavelmente por causa da perseguição em solitário que tive que fazer para conseguir me encontrar com vcs. Obrigado por ter esperado por mim na ponte de São Lourenço.
    Valeu amigos! Vamos ver se a gente repete mais um passeio desse em breve.
    Grande abraço pra vc e o Luciano.
    Jean.

    ResponderExcluir
  2. Pedro... bom tempo parte do tempo... neste carnaval estamos tendo um "Águas de Março" antecipado... Em geral isto significa que o verão está chegando ao fim e o tempo de chuvas [quentes, viu!] está chegando. Dura um mês, as vezes dois. Depois decai. Tive sorte no sábado de sol forte e segunda com tempo encoberto mas sem chuvas. Hoje o sol saiu de novo. Estamos indo a praia! hehehhe

    ResponderExcluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010