8 de março de 2009

DONA LINDÚ... NIEMEYER, É EM RECIFE!!!

Amigos...

Acho que alguém esqueceu de dizer pro Niemeyer que o Parque Dona Lindu era em Recife, terra de 32 graus brincando. O novo parque, ainda inacabado, tem muito concreto, pouco verde e vai ser um fiasco [podem escrever! tenho faro para estas coisas!]... Era um coqueiral enorme. Tiraram os coqueiros para por duas construções do arquiteto, um teatro e um museu... na beira da praia! Atravessar o parque a pé empurrando as bikes [sim, é proibido bicicletas no parque!!!], foi uma tortura! Quente demais. Bem pelo menos o passeio valeu pela ousadia do APS em atravessar o viaduto Joana Bezerra perto das 9:30h de uma manhã de domingo. O viaduto leva a praia de Boa Viagem, sempre cheia aos domingos... então imaginem o tráfego! Abaixo as fotos. Não vou fazer mapa, porque o roteiro foi simples e direto. Fica para um mais difícil.
APS080309


Mais fotos no site do APS e no site do CORUJAQUEIRA.

2 comentários:

  1. Pois é, Rogério, ainda tem gente que pedala e usa o celular ao mesmo tempo. É bom pra gente colocar nas orientações.

    Quanto à parada no viaduto, deve ter havido um bom motivo para a guia. Acho que foi problema com uma moça que estava bem atrás. Não sei ao certo.

    Concordo com você - Niemeyer é em Recife. Ou sserá que Recife é em brasília (rissssss)?

    OLha, o que é que faço pra meu e-mail ficar gravado no seu blog? È um saco ter que digitar tudo, toda vez que mando recado. Bastaria eu digitar apenas minha senha. Não acha?

    ResponderExcluir
  2. Ainda não descobri como deixar seus dados gravados... mas o caso é que não é no meu blog, é em alguma opção do servidor blogger, porque em alguns eu tb não preciso, em outro preciso digitar tudo!...Verei se descubro!

    ResponderExcluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010