26 de março de 2009

GALLUS 11 MARAVILHA-SE COM O NASCER DO SOL



Amigos...

Lá foi de novo o GALLUS para o Marco Zero, já definido como nossa sede informal, tantos caminhos para ele já criamos. Saímos hoje com um novo adepto do ciclismo da madrugada, a DORA. Dona de academia e malhadora, ela mostrou excelente resistência física, percorrendo sempre na frente os 23km do dia. Chegamos ao Marco justo na hora do nascimento do Sol, indo pela Torre, Sport, Ilha do Leite, Praça Chora Menino, Dom Bosco, por dentro da Boa Vista até a José de Alencar, ai rodando por trás do Shopping Boa Vista, Rua da Conceição, Praça Maciel Pinheiro, Imperatriz, Ponte da Boa Vista, Floriano Peixoto, Rua do Muniz, Forte das Cinco Pontas, Avenida Sul até o bairro do Recife. Na volta, pela Av Militar, Ponte do Limoeiro, Rua da Aurora, Mario Melo, João de Barros, Conselheiro Portela, Rosa e Silva, Jaqueira. O treino foi ótimo, com alguns grandes sprints na frente do Sport, e na Boa Vista e no bairro do Recife.

Aqui o mapa da rodagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010