29 de março de 2009

LAGOA AZUL CONTINUA COM TUDO!

VER AMPLIADA NO PICASA/ÁLBUM PAN_LAGOAAZUL


Amigos...

Mais uma vez a Lagoa Azul encantou ao público do APS. O passeio foi excelente, os 21km de pedalada até lá saindo às 7h não foi muito cansativo. Mas o sol brilhou forte o dia todo e isto logo ia mudar! Acho que tivemos com certeza mais de 33 graus durante o dia! Consumo de água elevadíssimo! Lá chegamos e aproveitamos a piscina que continua ótima. E alguns foram mais afoitos e foram descer de tirolesa. Wilson, nosso colega, não fez uma boa descida e passou mal. Teve de ser resgatado pelos bombeiros, mas graças a Deus não foi nada grave, além do susto!...
A volta foi inclemente. O sol estava abrasador e tivemos de fazer 3 paradas! A rota veio pela 21 de Abril até a entrada de Jardim São Paulo, quando fizemos um corte transversal na cidade indo parar na Torre. Ali me separei e voltei, porque eram quase 13 horas, o calor estava fritando meu cérebro!... Foi a conta.

Olhem as fotos... primeiro as panorãmicas... quem quiser ver as imagens ampliadas, vá ao PICASA, clicando em qq imagem. Alguns originais usados para estas fotomontagens estão no album de fotos logo abaixo [apenas as que aparecem pessoas]
CLICK NA FOTO PARA IR AO ALBUM DO PICASA E VER ESTAS IMAGENS EM TAMANHO MAIOR!


E agora as fotos tomadas no passeio todo!


E para completar, o mapa do trajeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010