3 de março de 2009

RENOVANDO...

Amigos...

Avisando logo aos que acompanham este blog, SOU INCONSTANTE no que tange a imagem dos meus sites e blogs... rapidamente saturo do visual e fico querendo altera-lo. Já tem umas semanas que venho incomodado com a modelo 5, que foi da versao 5 até a 5.5... Tudo azul... enchi! Dei uma geral, agora tudo em verde escuro. Maior ênfase nos trabalhos que faço para os grupos de ciclismo de amigos e para os grupos que vivo imaginando... Ficou até com cara de GOOGLE MAPS, com as fotos inseridas como no esquema Panorâmio. É uma fase cicloturistica... daí fui fazendo um mapinha, colocando uns "landmarks", e por ai vaí... vamos mudando... ainda estou meio incomodado de não haver trocado o template do blog, mas é que este é muito flexível e já está todo customizado... quem sabe na versão 7!? Por enquanto fica assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010