11 de maio de 2009

APS NO SANTUÁRIO MÃE RAINHA

Amigos...

Fomos para Ouro Preto neste último domingo. Apesar de ser uma pedalada curta de apenas 22 km ida e volta, foi também uma pedalada com algum grau de dificuldade, com algumas ladeiras realmente complicadas. Mesmo assim, o grupo cumpriu bem sua aventura. Olhem as fotos!



Passamos pela região do Arruda, comunidade de Saramandaia, mostrando as péssimas condições do canal e na comunidade em si. Incrível como tanta gente junta não consiga uma situação de moradia melhor que o Brasil Colônia. Como vemos em tantas imagens das área inundadas no Maranhão, Piauí e Ceará, nosso povo adora esperar que alguém resolva a vida deles, seja ele pai, padre, prefeito, governador ou presidente. Será que um dia teremos peito para largar de esperar e tomar a solução dos nossos problemas nas nossas mãos, ao invés de esperar que os poderosos se dignem a sair de seus gabinetes, LIMPOS, COM AR CONDICIONADO e LIXO RECOLHIDO DIARIAMENTE, e realmente botem a mão na massa? COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010