14 de maio de 2009

CICLOVIAGENS...


Amigos...

Lendo uma matéria no Treehugger sobre bagageiros para bikes, encontrei um link que agrega diversos sites de expedições em bicicleta ao redor do mundo. Pena que nada no nosso país. Mas os roteiros vão a vários lugares interessantes e diferentes. Vale a visita ao site e um passeio pelas cicloviagens de algumas pessoas interessantissimas!

Em tempo, o link leva ao fabricante de uma "terceira roda" para acoplar na bicicleta e que serve para portar dois alforges grandes para cicloviajantes. Eu ainda não descobri para que serve realmente a tal roda extra. Ela deixa o bagageiro comum livre, mas estende a bike e torna ela muito instável, a meu ver. Não entendi ainda porque usa-lo. Tudo bem que aumenta a capacidade de levar trecos. Mas pedalar uns 800 km puxando 5 ou 6 kg a mais é cansativo, em especial nas subidas. É melhor praticar o despreendimento franciscano e andar só com o estritamente necessário. Aproveitamos melhor o que OLHAMOS enquanto PEDALAMOS...

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010