27 de maio de 2009

TWITTANDO NA BIKE... NOVIDADE NO P&O!

Amigos...

Resolvi experimentar este tal de TWITTER. Olhe que minha conta é velha, tem quase 3 anos. Mas eu usei muito pouco. Não achava muito útil perder meu tempo para dizer ao mundo onde estava e o que estava fazendo full time! Bem, mas isto era quando eu não pedalava!

Agora pedalando e participando de curso, treinos, passeios e explorações, o Twitter mostra-se uma boa ferramenta para manter o blog atualizado, de onde eu esteja. Conectado com ele via SMS, basta uma mensagem para o SMS2BLOG, um Gateway SMS brasileiro, para a mensagem ir parar no meu TWITTER (@rleite). Não acho que vá virar um viciado: meu celular já virou tiranosauro faz tempo (pesado, lento e unpluged - mas cá entre nós, 3G é uma desgraça mesmo!!!!).

Resumindo, quem tiver TWITTER pode postar para o meu também que saberei. Em tempo, um, os posts podem ser acompanhados tanto no próprio site do TWITTER quanto aqui no P&O!... Quem sabe em breve não ganho na megasena e compro um iPhone! hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010