3 de dezembro de 2009

CALENDÁRIO GRÁTIS... 2010!



Amigos...

Já está disponível para download o Calendário 2010 BIKEONPICS do Pedalando & Olhando! O arquivo PDF com cerca de 1,5 Mb e pode ser baixado clicando aqui.

Recomendo imprimir e usar uma espiral para prender as 14 páginas A4. As imagens foram obtidas durante os passeios diurnos e noturnos com os grupos de ciclismo de Recife. Posteriormente, as imagens foram tratadas para desconfigurar as pessoas e reter apenas o ato, o movimento e a cor. Junto com as rotas, estes são os elementos que distinguem os passeios, já que os destinos em Recife costumam ser os mesmos: Boa Viagem, Olinda ou Camaragibe/Várzea.

Mesmo assim, a integração cultural e social dos grupos demonstra a força que nós, ciclistas e pedalistas urbanos, temos e que não é realmente usada em nosso proveito. Continuamos a mendigar um plano cicloviário decente, a implorar por alguma manutenção das ciclofaixas e a lutar por algum respeito por parte dos outros elementos do trânsito da cidade. E as "autoridades" a fazerem "ouvidos moucos".

Espero que vocês gostem do Calendário, imprimam-no e levem-no para o trabalho, para a escola, para os amigos. Quanto mais cópias circularem mais motivos para começar uma conversa sobre ciclismo e mais possibilidades de convencer seus colegas e amigos sobre as vantagens de pedalar para cada um, para a cidade e para o planeta! Conscientização é tarefa lenta e constante. Participem!

COMENTEM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010