9 de dezembro de 2009

TRANSPORTE PÚBLICO EFICIENTE...

DECÁLOGO ESMIUÇADO II

Amigos...

Até que o nosso não é dos piores. Mas tem tanta a coisa a melhorar. Qualquer que seja a solução que permita que as pessoas se movimentem sem usar o carro, é um elemento chave para a melhoria da qualidade de vida de uma cidade. Mais e melhores ônibus significam menos carros nas ruas e melhor fluidez, menos poluição, estresse e despesas de manutenção das vias e da saúde da população.

E isto depende sempre de decisão política. Quando a Prefeitura está interessada, obras como o corredor Leste-Oeste ou o novo corredor Norte-Sul andam! O que nossos políticos deveriam entender de uma vez por todas é que não existe mais tempo para perder sem se fazer as transformações necessárias para que a maior parte da cidade movimente-de de transporte coletivo ou bicicleta. Será que por acaso eles acham que acontecerá o "milagre da multiplicação das avenidas"? Elas dobrarão seu espaço por obra e graça do Divino Espírito Santo? Eles que não trabalhem nesta direção e esperem para ver o buraco em que estão se metendo!

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010