30 de abril de 2010

TERESINA, PIAUÍ!

Amigos...

Olha aí mais um exemplo de infraestrutura de ciclovias em uma grande cidade do Brasil. Teresina tem cerca de 50km de ciclovias, a grande maioria, como pode ser visto abaixo, sem manutenção e sinalização. Quase todas têm piso de calçamento que dificulta demais o pedalar. Mesmo assim é uma cidade com milhares de ciclistas e que fazem uso da bicicleta todos os dias, para o trabalho e lazer. E trabalho a fazer é o que não falta para melhorar a qualidade de vida dos ciclistas. Vejam o vídeo.



Para os meus seguidores de outras cidades, em especial ARACAJU que sei possuir uma infraestrutura maior de ciclovias, deixo o pedido de fazer igual, filmando as ciclovias da cidade e apontando os defeitos. Em breve, boto RECIFE por aqui. Gostei do modelo de apresentação editada em vídeo. ME AGUARDEM!

COMENTEM!!!

Um comentário:

  1. Gostei do Vídeo, ta bem editado e muito bem feito, só uma correção, a ponte metálica ligando os dois estados PI e MA ainda funciona como elo de ligação do Fluxo Ferroviário,

    Vlw

    ResponderExcluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010