22 de junho de 2010

ESTÁ NA MODA!

Amigos...

E se você tiver alguma dúvida sobre se a bicicleta está ou não na moda, por favor, assista a este vídeo do desfile da marca masculina MONCLER no velódromo de Milão, onde os modelos são ciclistas e toda a coleção é inspirada nos ciclistas do passado, ou como dizem, VINTAGE.

Moncler Gamme Bleu Spring/Summer 2011 Runway from LAT Videos on Vimeo. Via RIDING PRETTY

E ainda temos dificuldade para encontrar uma simples bermuda de ciclista GG na cidade?! O uso da bicicleta como meio de transporte no futuro é uma coisa certa. Mais e mais cidades estão aderindo, mais e mais negócios estão sendo criados em torno da bicicleta, e é apenas questão de tempo que isto se torne uma coisa normal. Passaremos a ver pessoas pedalando nas novelas da Globo, gente indo de bike nos seriados que passam nos canais pagos, mais e mais notícias sobre a bicicleta na mídia.

Só os nossos políticos ainda não viram nisto uma grande oportunidade de se revelarem contemporâneos da modernidade que a "magrela" está trazendo para o mundo! Se liga Prefeitura do Recife! Se liga Governo do Estado!

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010