27 de setembro de 2010

EU TAMBÉM QUERO UM CALENDÁRIO...

Amigos...

Fui consultado por um colega de outra cidade que perguntou se seria possível fazer um calendário de outras cidades parecido com o nosso projeto DE BIKE EM RECIFE.

SIM, É POSSIVEL!

Se você está na comunidade ciclistica de sua cidade e tem acesso a quem fotografa podemos criar o DE BIKE EM... (nome de sua cidade), com o mesmo jeito do calendário daqui. Claro que alguém da cidade precisa ser o responsável por receber as fotos e seleciona-las para serem inseridas do projeto. Depois é só mandar para aqui e o calendário fica pronto em dois ou três dias. Se você quer algo assim feito em sua cidade, comece a se mexer, e corra atrás das fotos para colocar no calendário. Cada projeto terá identidade própria. E o custo de criação e produção não é alto e pode ser rateado pelos fotografos envolvidos. O projeto pode inclusive ser enviado em alta resolução pronto para impressão em gráfica rápida ou offset aos cuidados do organizador. Entre em contato comigo e vamos ver o que conseguimos para mostrar que a sua cidade além de linda é ciclável!

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010