22 de setembro de 2010

PEDAL CHIQUE E OUTRAS...

Amigos...

Não são muitas e são bem despojadas, o que pode ser devido ao clima. Mas mesmo em Recife, algumas mulheres gostam de pedalar sem abrir mão da elegância. Tenho realmente "caçado" imagens que corroborem esta observação. Ontem pude constatar em dois locais diferentes que existem sim as recifenses do pedal chique! Indo para o Corujaqueira flagrei a primeira, aguardando para atravessar a Av. Visconde de Albuquerque, de roupas normais. Claro, parei e pedi para fazer uma foto. Ela nem sabe que o blog existe, nem que a foto dela vai aparecer por aqui, mas olhe a pose!


Outra grata surpresa foi antes do passeio do Corujaqueira começar, apareceu uma nova participante em uma Dahon, vestindo roupas normais de lazer. Adriana, seu nome, costuma sair no CicloAdventure, mas resolveu encarar o Corujaqueira para conhecer novas pessoas. E como ela não estava trajada com roupas de ciclismo, reconheci uma pessoa que também acha que pedalar não exige nada além da bicicleta e a vontade de sair por ai. Ela também entrou nesta matéria. Olha a foto com a sua Dahon, dobrável!


Finalmente, antes do passeio do Corujaqueira, conheci o famoso FININHO de Maceió, ciclista veteranissimo, mais de 60 anos de pedal e em visita a Recife. Queria vir pedalando, mas "impossibilidades familiares" não deixaram. Ele já havia saído no APS do domingo e estava experimentando o Corujaqueira. Só acho que o esquema dele era mais para quinta feira, mais rápido. O cara é fera! Olha a foto comigo e Marcílio!


De resto, o passeio do Corujaqueira ontem foi rápido e longo. Eu pedalei por 2:30h, mas de casa a casa. Tirando pelos outros que duram cerca de 2h, foi mais pesado. E como apareceu pouca gente, não sei se achando que ia chover, ou por preguiça mesmo, a velocidade foi alta quase todo o tempo. De qualquer forma, valeu Corujas.

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010