5 de setembro de 2010

QUERO UM...

Amigos...

Nova seção no PEDALANDO & OLHANDO, para mostrar os OBJETOS do meu desejo ciclístico! Na estréia, algo musical!

Pedalar com música é 10, como tudo feito com ela! Mas usar os fones são o fim! Você perde o foco e a consciência do tráfego. Então que tal usar algo assim...


COMENTEM!!!

3 comentários:

  1. ihh rapaz, quando vejo essa tecnologia toda me lembro que sou do tempo que costumava ver um radinho de pilha preso ao guidão com uma cinta de câmara de ar....heheh...tô ficando velho e acabado!

    ResponderExcluir
  2. auhasuahsuashaushasuhas djnilson que sacanagem...
    Aqui em curitiba tem um povo que curte escutar musica do celular sem fone de ouvido, entao vc acaba escutando todo tipo de gosto, eu sinceramente preferiria mil vezes a bike do japa do que a gambiarra que ele fez, não saio de casa pra pedalar com meu fone, por mais que curto AC/DC por exemplo, tenho consiencia que outras pessoas nao o curtem, por isso prefiro o fone.
    Mas vai de gosto...
    aquele

    ResponderExcluir
  3. DJ/Daniel... É outro eterno debate. Em algumas situações, como pedalar em Copenhagen, usar os fones pode ser interessante - precisaremos menos do "radar" auditivo, e a poluição das caixinhas, não vai ser bem tolerada! Em outras, como pedalar no meio de uma trilha, com um grupo grande, usar as caixinhas pode ser um fator de integração, por umas musicas animadas para os momentos difíceis, e umas baladas antigas, buscando laços "de quando a música prestava"! hehehe... E vamos pedalando!

    ResponderExcluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010