10 de outubro de 2010

CICLOGAMBIARRAS...

Amigos...

O CicloGambiarras apresenta uma idéia de reciclagem utilitária e quem sabe que pode vir a ser uma grande oportunidade de negócios no futuro!

Quem pedala tem sempre uma daquelas bermudas de ciclista que está indo para o lixo por absoluta fragilidade da lycra com o uso. Algumas delas, no entanto, estão com a almofada ainda em boas condições, e faz pena simplesmente jogar fora. Uma idéia é transplanta-la para outra roupa, de lycra ou não, para quem comuta com frequência (troca o carro pela bicicleta no dia a dia!). Uma idéia ainda mais interessante é se esta roupa for flexível e permitir que seja usada com qualquer outra roupa: como uma CUECA! Aqui claro, estou falando de nós homens, mas é claro que as mulheres tb podem fazer a sua adaptação, colocando-a numa confortável calcinha de algodão.

Eu estava numa situação destas, com uma bermuda Giant arregaçada pelo uso, mas com a almofada ainda em boas condições. Então resolvi experimentar coloca-la em uma cueca ZORBA. Quem já usou sabe que a ZORBA faz as cuecas mais confortáveis do mercado, e sempre um bom produto. Então comprei uma nova de um modelo que eu já tinha experimentado e mandei para a costureira com a missão de despregar a almofada do fundo e pregar na cueca. Olhem as fotos!


Serviço pronto. Estou testando durante o feriadão e em breve posto os resultados aqui!
COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010