20 de fevereiro de 2011

ESTIMULATIVOS

 Costumo pesquisar imagens envolvendo bicicletas, na internet. Servem como papel de parede para meu computador!  Bem, me deparei com estas "arvores" e não entendi bem o que eram e o "pai google" havia encontrado elas numa pesquisa de imagens com o tema "discovery world bike"... mas quando vi a foto grande ampliada, olhe o que achei?!

Uma "árvore" de CADEADOS de BICICLETA! Ao invés de levar o cadeado junto com a bicicleta as pessoas nesta cidade da Rússia no mar Báltico, deixam os cadeados guardados no local onde estacionam as bicicletas, perto do trabalho, provavelmente! Prático não?

Quem sabe um dia poderemos ter este tipo de "árvore" aqui no Recife! Podíamos até mudar o formato, para ajudar a fazer sombra!

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010