14 de fevereiro de 2011

OH CIDADE MARAVILHOSA!!!

Amigos...

Notícia fresca dá conta de que o Rio terá a segunda maior malha cicloviária da América Latina com 300 km até 2012. Ficará apenas atrás de Bogotá, na Colômbia, que tem 350 km.

Taí, prefeito JOÃO DA COSTA: quem quer faz, quem não quer lança PLANOS DE MOBILIDADE imaginários ou fantasiosos! É melhor o sr. começar a fazer planos para "picar a mula" para sua fazendinha, porque em Recife não tem lugar para prefeito que não faz nada ou "mete os pés pelas mãos"!  Talvez... como gari ou coletor de resíduos recicláveis, mas fora isto, ninguém tem confiança em quem passa 4 anos ganhando um gordo salário e deixa a cidade parada como o sr. está fazendo!

Tenho pena de quem depende, profissional ou apenas psicologicamente, de carro para se mexer! O inferno ainda vai durar, viu!!!

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010