5 de julho de 2011

ACORDA RECIFE...LOGO!!!!

Amigos...

Quando meto o pau na inércia da PCR quanto a implantação das ciclovias, fica parecendo marcação, que tô "encarnando" na idéia dos cabras que não fazem o que deviam. Coitado, tudo inocente! Bando de peste, isto sim!

Olha este mapinha que o povo do COPENHAGENIZE.COM pegou na nossa contrapartida BOGOTÁ, Colômbia... Contrapartida porque Bogotá tá quase na mesma altura do mapa que Recife (tudo tropical). Tá que a cidade está lá nas alturas, no altiplano andino. Mas gente, este mapinha ai é das CICLOROTAS na cidade!  Tem locais em que passam mais de 15.000 ciclistas TODOS OS DIAS! E pensar que 10 anos atrás a cidade estava completamente engarrafada, como o Recife está nos dias de hoje! Hoje tem também um bom sistema de transporte público, baseado no BRT e mais 300 km de ciclovias, ciclofaixas, ciclorotas, CICLORUTAS!
Via COPENHAGENIZE, onde tem mais fotos!
Click no mapa e olhe para quantas linhas de pontos laranja - TUDO CICLORUTA!
Acorda PCR!  Vocês têm a faca e o queijo nas mãos! Ou melhor, uma lata de tinta e um pincel! Só falta vontade para sair criando ciclofaixas compartilhadas em toda a cidade! A Copa tá aí! Vocês têm a ilusão de que uma VIA MANGUE vai resolver os engarrafamentos! Os engarrafamentos são vocês!

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010