26 de julho de 2011

AINDA VAI DEMORAR...MAS QUEM SABE UM DIA!



Amigos...

Este vídeo é para dar um gostinho de civilização e mercado, e ajudar a mudar a associação "bicicleta-veículo de pobre"! Mostra o lançamento de uma nova jaqueta, feita para ciclistas ELEGANTES, em Londres. Sim, em Londres existe mercado para consumo de bens como este. Não ache que é presunção minha querer que tenhamos algo assim, não uma jaqueta, porque é claro que aqui não precisamos delas! Mas observe que um ou dois anos atrás, ninguém pensaria nisto, mesmo em Londres. Aliás, quem acompanha meu blog e especialmente as notícias do BLOGS ON BIKE, que mostram as notícias onde a mobilidade por bicicleta é o centro, pode observar um crescente no mercado de produtos e serviços para quem usa a bicicleta no dia a dia. E não coisas para pessoas de baixa renda! São peças de luxo, capacetes especiais para o dia a dia seguro, equipamentos e muito vestuário para ciclistas que aliam conforto, segurança e muito estilo. Peças como esta, com refletores e adereços de segurança para quando você estiver pedalando, e que possuem a capacidade "transformer" de ficar elegantes com o mínimo de esforço.
Mesmo sabendo que não vamos nunca precisar de um casaco desses aqui em Recife, uma notícia como essa mostra que a bicicleta vem ganhando espaço em camadas mais elevadas financeiramente falando, depois de já haver conquistado aqueles que pensam!
Pense nisto!
COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010