21 de julho de 2011

VAMO RALAR, BACKJOHN!

Amigos...

Notícias de Salvador dão conta da assinatura do Plano Cicloviário de Salvador, afinal assinado pelo Prefeito João Henrique (que eu ajudei a eleger, me arrependi, mas pelo jeito fez algo que presta!).  Afinal, a cidade, QUE É BEM MENOS CICLÁVEL QUE O RECIFE, resolve dar uma força a quem pedala por lá. Enquanto isto, BACKJOHN, o atual alcaide de nossa cidade, aquele que está dando vários passos atrás no que tange a mobilidade, fica pensando em viaduto, via mangue e por ai vai, prestigiando quem não é capaz de deixar seu carro em casa por absoluta falta de consciência social. Também com este nome!  Andando de costas assim, vamos pensar que somos todos realmente, gaiamuns, saídos dos mangues da cidade! Eita!

COMENTEM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010