7 de dezembro de 2011

QUANDO PEDALAMOS...

Amigos...

Quando pedalamos nos sentimos mais próximos de Deus.  Ele nos garante uma vida cheia de movimentos, muitos em nosso sentido, muitos contra nós, mas só Ele nos garante seguir em frente. Só Ele nos mantém aqui, até o momento que desejar. 

Quando pedalamos nos sentimos mais vivos.  Sim, como pedalar é como a vida, se parar cai, só pedalando nos sentimos realmente vivos. Mesmo quando achamos que não podemos mais pedalar, nossa vida pede.

Quando pedalamos percebemos mais o amor. É um amor bandido: só o amor dos motoristas pelo carro dele nos mantém vivos. Mas é amor.  De alguma forma enquanto ele preserva o carro dele, protege quem pedala.

Quando pedalamos somos nós mesmos, estamos além das aparências. Para os outros, somos apenas uma pessoa que pedala. Para cada um que segue seu caminho pedalando sem barreiras, é uma oportunidade de estar consigo mesmo, sem o stress dos engarrafamentos.

Quando pedalamos somos felizes.

O resto é mixaria!

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010