12 de dezembro de 2011

SEJA MAIS UM BIKENINJA!

Amigos...

Em tempos de violência, onde dizem que a SDS não anda "resolvendo" direito os ladrões que assolam nossa maravilhosa cidade, é preciso estar preparado para tudo!  Toda vez que digo aos amigos que pedalo, sempre aparece um para perguntar como é que eu me viro no caso de um assalto! Porque é perigoso, tem tanto ladrão, etc e tals!  Bem, revelo agora o meu segredo! 

VÍDEO TÁTICAS DE COMBATE COM BICICLETA!  A venda aqui!
Treinei na secreta arte do bikeninjutsu!  Armado apenas com minha bike mortal, nenhum larápio, amigo do alheio, meliante descarado vai se atrever a se aproximar!!  Domino inclusive as técnicas mais mortais, o "Chicotada de Metal" e a "Patada de Guidon" capazes de levar essas pestes pros quintos dos infernos!

Tudo na prática, em vídeo, apenas $ 1,99 !!!  É sério!!!!

Seja mais um bikeninja!

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010