13 de março de 2012

POBRE QUE SE EXPLODA!

Amigos...

 Quem tem mais idade deve lembrar de um dos inúmeros personagens do Chico Anísio, o deputado-prefeito-etc Justo Veríssimo, que enchia a boca para dizer que "pobre não tem direito a nada, pobre que se exploda".

 Pobre de uma cidade que tiver um prefeito ou um estado que tenha um governador assim. Recife parece ter algo assim. Ao invés de gastar dinheiro para melhorar a situação dos pobres ciclistas, que todos os dias pedalam para o trabalho, economizando o pouco que ganham para alimentar seus filhos, dando ciclovias, ciclofaixas e integração decente, ficam criando AQUAVIAS, usando o Capibaribe como meio de transporte.

Sujo, assoreado, com pontes baixas na maré alta, esse é mais um plano "viagem" do governo estadual. E pior que isso, é a "jóia da coroa" das idéias do governo federal para o Recife. E vão gastar quase 300 milhões de reais nisso! Gente, ciclovia custa 10% disso e transporta muito mais! Eita ganância!

Definitivamente, POBRE QUE SE F....

COMENTEM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010