16 de março de 2012

SE ELES SE OMITEM...

A placa que ELES não viram... ali, depois da 3a árvore, paralela a rua!
Amigos...

Uma idéia meio louca me veio a cabeça.  Sabemos que os atuais gestores do tráfego da cidade não andam nela, não olham para ela, nem ligam!  Sim, sabemos... porque se andassem já teriam dado um jeito de resolver as inúmeras falhas da cidade. São caminhões descarregando em locais que eles sabem mas não fazem nada. São motoristas e motociclistas fazendo e acontecendo, sem fiscalização na cidade.  E disso foi que veio a idéia louca: SE NINGUÉM VAI COIBIR, VAMOS FAZER O BEM, SEM OLHAR A QUEM.

A idéia surgiu da maturação do que acontece na imagem abaixo, onde descobri uma placa de papel pregado em um suporte de concreto na Rui Barbosa, "indicando" uma ciclofaixa que não existe de verdade.

Quanto tempo será que vai durar?!  A foto foi feita sábado passado, dia 10 de março de 2012. Toda vez que passar lá vou fotografar a mesma placa. Para vermos quanto tempo o poder público vai ignorar.  Se demorarem a retirar, a gente vai ter a exata idéia do quanto eles NÃO trabalham em prol do tráfego. E quem sabe, o anjo que colocou aquela, possa fazer outras pela cidade... na Caxangá, na Imbiribeira, na Av.Recife... Se o poder público que devia fazer, não faz, mas também não tira, vamos colocar mais delas e aproveitar a inércia deles!  Vamos encher a cidade com elas... quem sabe assim, eles acordam! KKKK

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010