14 de abril de 2012

SE A GENTE ESTÁ CERTO...



via Copenhagenize.com

Amigos...

Quando vejo um vídeo como esse me pergunto porque nossos gestores agem como se fossem "sábios ungidos pelo poder divino para recriarem soluções para mobilidade no Recife". Será tão difícil entenderem o que é que funciona, porque e como?!?  Esse é o novo estacionamento da NOVA ESTAÇÃO DE TRENS DE ANTUERPIA, segunda maior cidade da Bélgica.  Se bicicleta fosse uma coisa ruim como forma de mobilidade, será que os gestores de lá iriam gastar "uma baba" para fazer algo assim?!? Será que nossos gestores conseguem pensar além do próprio mandato!!?

Não é a toa que temos "Dudu Beleza" e "João DIS Costas" como gestores magnos do estado e da cidade!  Atualizem-se meninos... o mundo está virando as costas para os carros... tá na hora de vocês começarem a agir como políticos de 2012 e não de 1962!

COMENTEM!!!

2 comentários:

  1. Os prefeitos e governadores sao burros e ladroes pois o povo que vota eh burro tambem, e nao vai mudar pois nao ha educaçao. Ate mesmo esse tal de Daniel Coelho vem com propaganda de buracos nas ruas. Phodam-se as ruas, tem que acabar buracos nas calçadas, essa visao de daniel coelho eh carrocrata tambem. Faixa de onibus e calçada. Gastaram 20 milhoes pra melda de SMS avisando horario de onibus. Ora, gastava menos pintando BUS LANE e proibindo os carros de entrar na faixa dos onibus. Eh simples, mas com o simples nao conseguem roubar o suficiente. Nao vai mudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo verdade... pelo visto, vc anda mais revoltado do que eu! KKK quem era naninha!!! KKKK

      Excluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010