16 de julho de 2012

QUANDO O PROBLEMA É SEU...

Amigos...

Tenho de confessar que estou numa crise carrocrática!  Primeiro foi por conta de uma fascite plantar no pé direito, junto com uma distensão no alto da coxa esquerda.  Parei um tempo de andar pela manhã, encostei a bicicleta e comecei a andar de ônibus e usar o carro umas duas vezes por semana, e depois de algum tempo, as dores passaram.  Depois começaram os problemas domésticos, reforma que minha mãe projetou na área de serviço, tomando meu escasso tempo e me obrigando a usar o carro para "ganhar algum tempo e agilidade",  e juntando com as chuvas, greve de ônibus, greve na universidade e problemas do meu projeto, viciei!   Na verdade, o ganho de tempo é irrisório, ao contrário do ganho de "buxo", esse já está "quilométrico".  Estou no inferno, viciado em andar de carro. 

Será que tem alguma clínica para recuperação desse vício?! KKKK

Well, mas já estou bem consciente do problema, principalmente que todas esses fatos são na verdade DESCULPAS para estimular a preguiça.  Espero que seja o primeiro passo de uma longa lista de passos para retornar a minha forma de porta, e fugindo da forma de BARRIL!  Estou recomeçando a atividade física, redefinindo metas e horários no laboratório, estudando como reduzir a  alimentação de forma equilibrada. 

Em breve espero vencer o vício!

COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010