17 de abril de 2013

SENTIR NO COURO!


Amigos...

Tem de sentir no couro, no lombo mesmo, no sufoco apertado, no calor, com o motorista jogando você para tudo quanto é lado, como se você estivesse numa batedeira quando está andando e no forno quando pega um engarrafamento.

Por esse "tratamento" deveria passar cada político ou administrador público que estivesse envolvido com a mobilidade pública - ônibus, trem urbano e metrô - pelo menos uma vez por semana.  Só assim, o transporte teria qualidade.

Os que me acompanham no facebook, já devem ter visto essa imagem que postei de um ônibus que peguei 18h no Centro do Recife.  Nesse dia, levei mais de 1h para percorrer menos de 4 km... da próxima vez, venho a pé!
O transporte público do Recife, 18h de uma segunda feira, percorrendo menos de 4km em 1 hora!
Eu estou aqui do fundão, olhando para a frente do ônibus! Ninguém merece!
Hoje postaram no face e eu compartilhei, essa foto do PRIMEIRO MINISTRO INGLÊS, David Cameron, indo para o trabalho DE METRÔ e EM PÉ! 


Primeiro Ministro inglês, David, de pé como qualquer pessoa normal,
lendo seu jornal e indo para o trabalho de Metrô!
A foto foi ventilada pelo facebook, não vi créditos!
Agora, tenho ou não razão quando estabeleço que o problema do nosso transporte público é a falta de políticos usando-os!  Eles andam de carro com motorista à disposição, e não podem nunca saber realmente o que é usar transporte público numa cidade do Brasil, depois de 8h de trabalho árduo, num calor dos infernos e ficando preso em inúmeros engarrafamentos. 

Só sentindo a "lambida" do chicote é que essa cambada ia aprender e tentar resolver o problema!

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010