13 de julho de 2013

ALGUÉM PENSA NA CTTU?

Faz sentido para qualquer pessoa que não se pode deixar os pedestres se virarem, ou não?!

Amigos...

Acho que nosso prefeito deveria considerar um cego, um cadeirante ou uma pessoa idosa para dirigir a CTTU!  Definitivamente, todo mundo que dirige aquela organização deve tomar porre de gasolina, dormir em cima de pneus, e passar o domingo lustrando os carros na garagem!

Desde ontem a CTTU alterou o tráfego na Real da Torre para a construção do Túnel da Abolição.  Para isso deslocou o fluxo que passava entre o mercado da Madalena até a Caxangá para a José Osório.  Na saída da José Osório com Caxangá, ela abriu uma passagem e colocou um sinal de tráfego, de forma que quem vai para Afogados, pega a Caxangá voltando e entra na Cosme de Viana.  Tudo certo se a CTTU tivesse deixado toda a José Osório fechada quando o sinal fecha, de forma a garantir que pedestres que trafegam pela Caxangá, possam atravessar a José Osório.  Mas ao contrario, puseram uma bela placa LIVRE A DIREITA!  Resumindo, tem uma faixa de pedestre, um fluxo de carros enorme liberado para passar por cima de qualquer pessoa que resolva atravessar ali. 

Hoje cedo, passando a pé por ali, vi dois guardas da CTTU e mostrei a eles que pelo menos um devia ficar do outro lado garantindo a passagem segura das pessoas, que ali tem muita gente passando sempre.  Até às 9:30,  nem te ligo.  Mas agora, perto das 11:00, devem ter acordado.  Mesmo assim, vão manter alguém ali 24h? Acho que não.  O que custava a CTTU deixar o sinal e garantir a passagem segura dos pedestres?!

Acho que na CTTU NÃO TEM PEDESTRES, IDOSOS OU CADEIRANTES.  E isso é o que está faltando, Sr. Prefeito!

COMENTEM!!!

Um comentário:

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010