25 de julho de 2013

COCEIRAS INSUPORTÁVEIS...

Amigos...

Observando como as pessoas se comportam no trânsito, fiquei pensando que muitos são aqueles que devem sentir coceiras insuportáveis tanto ao dirigir, quanto ao pedalar ou mesmo como pedestre.  Muitos são os que se posicionam de forma correta, são capazes de sentir suas coceiras mas resistem a ceder. Outros não.

A coceira na mão aparece na buzina do carro ou na campainha da bike. É incontrolável a forma como muitos só dirigem ou pedalam fazendo barulho.  Como se fazer barulho ajudasse o congestionamento a se desfazer, quando é justamente o contrário. Quanto mais barulho, mais estresse dos condutores, mais cabeça quente e logo, mais m... na rua!

Outra coceira impossível é no pé, e essa atinge principalmente os motoristas.  É uma de fazer tudo correndo em velocidades que não são recomendadas nem em estradas que prestam, imagine nas nossas.  O povo deve tá botando pó de mico no pé ao invés de anti-chulé!

Mas a mais difícil e insuportável das coceiras é alí na saída do número 2!  Essa não tem para nenhuma outra. O cara parece que precisa fazer qualquer coisa, mesmo a mais louca, porque "a coisa" tá saindo e coçando de morrer!  O cara se desgoverna, perde o senso, fura sinal, anda na contramão, pega o acostamento, fica desesperado se não puder correr, usar todo o poder de fogo dos trocentos cavalos que ele comprou.  E isso não é só para motoristas não! Tem muito ciclista que também sente coceira no toba (desculpe, sras leitoras!!)... E sobe na calçada, corta ônibus em avenidas de alto tráfego, contramão e sinal vermelho nem enxergam! E até pedestre, que atravessa pelo meio dos carros arriscando a vida, tudo atrás de uma coçada relaxante no redondo!

Se você está sentindo essas coceiras todas, procure um bom dermatologista!  Um que entenda especificamente de coceiras estressantes!  Sai mais barato do que matar um por ai!

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010