16 de julho de 2013

O PEDESTRE CONTINUA SE LASCANDO!

Amigos...

A tal obra do TÚNEL DA ABOLIÇÃO na Madalena está muito mal feita.  Até matéria no JC saiu.  Apesar do sinal ser um dos problemas como relatado no post anterior, tem mais!

Um outro problema da obra é a falta de uma estrutura de deslocamento para os pedestres no local. Quem vem andando da Benfica para a Caxangá, ou vice-versa, não tem como passar de forma segura por aquela pracinha que existe no cruzamento com a Real da Torre. A construtora fechou o caminho da praça e não providenciou uma passagem demarcada para os pedestres.

Junto com o problema do novo semáforo da J.Osório com Caxangá, só se conclui que a CTTU não está administrando a mobilidade das pessoas, mas apenas as dos motoristas. Esse semáforo está dependendo de um guarda da CTTU permanentemente ajudando as pessoas a passarem pela faixa da direita que ao invés de obedecer ao sinal como as demais, ganhou uma LIVRE Á DIREITA. 

Hoje fui reclamar que não tinha um agente da CTTU ajudando as pessoas a atravessarem e recebi uma resposta atravessada: O SUPERVISOR ME MANDOU FICAR DO LADO DE CÁ (A ESQUERDA DA VIA). Respondi simplesmente: quando morrer um pedestre ali, a gente pode culpar o SUPERVISOR ou A VOCÊ?!

Que a CTTU se lembre que os pedestres também pagam impostos e também são cidadãos que merecem respeito!

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010