12 de outubro de 2013

À NOITE, TODO CICLISTA É PARDO...


Amigos...

A coisa mais louca do trânsito das nossas entulhadas cidades carrocráticas é um ciclista pedalando à noite, numa bicicleta negra, vestido de preto, sem luzinhas ou mesmo refletivos. Alguns por total desconhecimento de que são necessários. Outros porque acham que usar piscas, cores claras ou luminescentes, ou refletivos na bicicleta faz dele "árvores de natal" ou "palhaços". Concordo que o pedalar no dia a dia não deve precisar de roupas especiais. Mas, colocando-me no lugar do outro, que é muito mais fácil ver alguém iluminado do que algum "ninja do subúrbio" zanzando pelo meio do tráfego. Esse vídeo mostra um novo produto, algo que vc pode moldar e usar como cinto, ou atravessado ao corpo, para adicionar luminosidade e aumentar a visibilidade à noite. Esse produto saiu de uma muito bem sucedida startup.

Se você não tem grana para iluminar sua bike, arrume uns CD´s usados, fure-os com uma ponta de prego aquecida, e use presilhas para prende-los a sua bike. Você precisa entender que estando no tráfego, você precisa mais do que ver os carros, precisa também ser visto por eles!

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010