26 de dezembro de 2013

ANJOS...


Anjos existem... não acreditem em quem negar isso!

Amigos...

Existem experiências na vida que não são facilmente descritas, apenas podendo ser sentidas quando vivenciadas.  Tentarei descreve uma dessas...

O compositor alemão WAGNER é um dos meus prediletos.  Especialmente as peças em coro.  Como parte de um processo de higiene cerebral pós natalina, sai pedalando e ouvindo Wagner no mp3, o que me permito apenas na ciclofaixa móvel!  Tenho uma pequena seleção, inclusive uma ópera chamada TANNHÄUSER.

Nesse vídeo, uma parte da peça chamada de O CORO DOS PEREGRINOS é cantada por um grande coro de Hong Kong.  Atenção então ao que segue o terceiro minuto, quando os peregrinos dão ALELUIA.    


No dia 25 de dezembro, dia de Natal, fui pela ciclofaixa móvel pensando na vida enquanto ouvia minha seleção de Wagner.  Ao chegar a cabeceira da ponte Buarque de Macedo com Praça da República me deparo com esse "Papai Noel" ciclista.  Rapidamente consegui parar e começar a fotografar. 

Crianças de rua o viram de longe. Estavam na Rua do Imperador. Correram atravessando a rua sem nem olhar para ônibus e carros que passavam. Só consegui ver tragédias, que graças a Deus não aconteceu!

O Papai Noel parou na ponte e esperou as crianças.

Cercado por elas, ele começou a distribuir brinquedos NOVOS.  Eram umas 10 crianças, e todas saíram com brinquedos novos nas mãos. 

Impossível não se emocionar com o gesto e a coincidência.  Coincidência?! Será?!

COMENTEM...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010