8 de dezembro de 2013

CICLOFAIXA NOTURNA... FOI 10!

Amigos...

Foi um grande sucesso de público a ciclofaixa móvel NOTURNA DO BEM, ontem 7 de dezembro. Os usuários seguiram para o Centro para dar uma olhada na iluminação natalina. Pena que não está completa ainda, outra inauguração pela metade. Mas pelo menos a árvore de natal e algumas pontes já estão iluminadas... Melhor se a ciclofaixa tivesse contemplado outras regiões.  O PAPI NOEL ROSADO apareceu pedalando, despertando reações ambíguas. Umas crianças adoraram, ainda mais com pirulito grátis. Outras, caíram no choro, nem com pirulito perdiam aquele olhar assustado para aquela coisa esquisita vestida de rosa e com barbas brancas! KKKKK...

O ponto fraco mais uma vez foram os motoristas na região da Rua Amélia e Rosa e Silva. Incapazes de relaxar, buzinavam insistentemente para pressionar os guardas a abrirem a passagem por mais tempo para os carros, mesmo com uma longa fila de ciclistas esperando. Interessante como não entendem que a bicicleta já chegou e vai ficar. Quem anda de carro vai ter de aceitar isso. Não existe mais espaço para cantadas de pneu, altas aceleradas, buzinaços e agonias. A cidade é de todos e vai continuar sendo. E quanto mais cedo entenderem e aceitarem isso, melhor!

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010