6 de fevereiro de 2016

ENQUANTO AINDA PODEMOS...

... VER O CÉU DA MADRUGADA!

Foto: (c)GERO@2016
[ESSA FOTO TEM COPYRIGHT, SE QUISER USA-LA, PEÇA PRIMEIRO!]
Amigos...

Enquanto ainda podemos ver o céu da madrugada, sufocado pelos prédios que nos cercam, pela necessidade de empilhar pessoas e mais pessoas.  Pela falta de planejamento urbano, de formas de mobilidade pública acessível a todos e de boa qualidade, terminamos como pilhas de livros velhos largados no meio de um sebo abandonado.  Sem consciência comunitária, sem vontade de mudar. Fixados na mobilidade individual por falta de opções decentes, causada pelo excesso de carros, criado pela falta do transporte público. Outro dilema OVO-GALINHA.  Sem políticos sérios e comprometidos em resolver realmente o problema da mobilidade, doa a quem doer, só nos resta uma cidade empilhada, sufocada, estressada.

Enquanto ainda podemos ver o céu da madrugada...

COMENTEM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010