27 de maio de 2016

À PROVA DO RECIFE?

ELEGANTE, URBANA E PROTEGIDA, por tudo quanto é santo!

Amigos...

Lançada pela holandesa VanMoff, uma nova bicicleta urbana que "elimina o medo dos ladrões de uma vez por todas".  A SmartBike virá equipada com muitos recursos avançados, como um bloqueio interno sem chave que reconhece sua mão usando a tecnologia Bluetooth, luzes automáticas controladas por meio de um aplicativo de smartphone integrado, e porcas e parafusos anti-roubo, além de um sistema embutido de rastreamento. Mais do que isso até!  A bicicleta vem com uma garantia que nenhuma outra tem: GARANTIA PAZ NA MENTE! Se a bicicleta for roubada, a empresa ativa uma equipe de recuperação que tem duas semanas para recupera-la, ou a empresa envia uma nova bicicleta.  Essa garantia, grátis por dois anos após a compra, pode ser estendida com uma taxa mensal após o vencimento.

Será que resiste ao Recife?

COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010