26 de junho de 2016

PRECISA REPETIR...



Amigos...

Qual criança birrenta, motorista de ônibus parece teimar e não aprender com os simulados para lidar com os ciclistas. Passou o efeito dos treinos!!

Aquela história de colocar os motoristas em bicicletas e passar de ônibus "tirando a pele" deles, foi ótima, mas vários motoristas "esqueceram".  Ou então foi a rotatividade profissional!  A queixa geral tem sido dos motoristas voltaram a tirar finas e a desrespeitar os ciclistas, em nome de uma pressa diária.  A gente sabe que o problema é causado pela quantidade de carros nas ruas que dificulta o tráfego dos ônibus, mas como eles não podem descarregar sua frustração nos motoristas, descarregam nos passageiros e nos ciclistas.

A gente merece respeito, e nova rodadas de treinamento, especialmente como os motoristas novos, para ir sedimentando o comportamento civilizado nas mentes tacanhas de alguns monstroristas!

COMENTEM...

Um comentário:

  1. Complementando o comentário sobre Brasília, esta cidade mais conhecida pela política e sua arquitetura tem outras facetas. A periferia, conhecida como "entorno", é um cinturão de favelas com ruas estreitas, esburacadas e risco de ser assalto na próxima esquina: "PASSA A BIKE!".

    ResponderExcluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010