27 de dezembro de 2016

PRODUTOS DO ANO 2016!

Amigos...

A BIKERADAR publicou uma lista com os melhores produtos do ano de 2016.  Eu gostaria de destacar um dos produtos como algo bem interessante.
FLY12 e FLY6
Cycliq combinou "uma câmera + uma luz" e criou dois produtos impressionantes que gostaria de colocar na minha bicicleta. São o FLY12 e o FLY6.  Eles não são os mais leves ou os mais brilhantes no mercado, mas fazem um grande trabalho de atrair a atenção dos motoristas.  E quando não puderem evitar a colisão ou te jogarem para fora da estrada, a existência crescente destes produtos parece ter feito alguns motoristas pensarem duas vezes antes de agir contra o ciclista. Eu também gosto de saber que se alguém me atropelar, haverá uma testemunha ocular do que exatamente aconteceu. E, naturalmente, esses equipamentos são também ótimos para travar as besteiras que seus amigos ciclistas fazem durante os passeios!

Com o crescimento do número de ciclistas nas ruas, temos visto cada vez mais motoristas irritados, e nenhuma ação direta do poder público para coibir, proteger, autuar efetivamente, as barbeiradas, finas e agressões no dia a dia. Filmar nosso caminho, pelo menos, nos dá subsídio para cobrar judicialmente os danos físicos, materiais e emocionais provocados por ações impensadas dessa corja!

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010