16 de fevereiro de 2009

ROUBARAM O ARMSTRONG...


Amigos...

A gente sempre fica inseguro de sair com as nossas bikes cheias de "pra-que-isso" com medo de sermos roubados nesta cidade maravilhosa porém cheia de problemas chamada Recife... vai que roubam minha Viúva Negra, como é que saio no APS, no Corujaqueira? Vai levar tempo para repor!... Bem o problema não é só aqui... Lembram do famosíssimo LANCE ARMSTRONG, aquele ciclista americano que após vencer um câncer na próstata, venceu mais uma renca de provas importantes nos EUA e na Europa. Pois bem, deu no AZURIBIKE que o caminhão com as bicicletas da equipe ASTANA, em que ele participa, foi assaltado e levaram a bicicleta dele de correr contra-o-relógio. A bike é uma perfeição, única no mundo, exclusivissima, e que deverá ser difícil de revender [só existe uma única no mundo mesmo!!!]. Ela é esta ai de cima. E tudo aconteceu na CALIFÓRNIA...
Para a gente ver que segurança é um problema do mundo atual, MUNDO ATUAL, todo MUNDO ATUAL... bem repetido para ninguém ter dúvida, que vá onde vá, tem de ter cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010