21 de abril de 2009

EXPLORANDO O LITORAL SUL PRÓXIMO...



Amigos...

Mais um grande passeio do GALLUS BIKE ADVENTURES (GBA). Desta feita a Barra de Jangada, cerca de 30 kms de distância do Centro do Recife. Fomos eu, Jean, Simplício e o casal Telma e Wellinton, que não andavam de bike a algum tempo. Dado que o grupo ficou reduzido, fizemos o caminho mais rápido, indo pela Imbiribeira, e entrando para Boa Viagem na altura do IPSEP. Seguimos pela Visconde de Jequitinhonha, indo por dentro até Barra de Jangada. Lá, paramos para um refri, lanchinhos e cerveja para alguns! Depois de fotos ao lado da estátua de Yemanjá voltamos, desta vez pela orla. Em Piedade, entramos pela ciclovia da orla, a qual só saímos no Pina. Daí para abreviar por conta do calor que fazia, pegamos o viaduto Joana Bezerra e seguimos juntos até a Dom Bosco, quando tomei o rumo de casa. Os demais seguiram para Casa Amarela e Espinheiro.
Olhem o mapa...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010